Notícias

Mulheres do Erasto, muito mais que belas - 07/03/2014

Ação promove dia da beleza para pacientes do Erasto Gaertner                                                                                    

 


Neste Dia da Mulher, 8 de março, o Hospital Erasto Gaertner comemora de uma maneira mais do que especial. Em conjunto com os parceiros Lady&Lord e Etno Filmes, foi organizada uma ação que resultou em um “dia da beleza” proporcionado a cinco pacientes em tratamento oncológico, aqui na Instituição. Andressa dos Santos, Angélica Allage, Cristina Garrett, Ieda Correia e Nadir Pelegrino foram as grandes protagonistas do vídeo “Qualquer Coisa Além da Beleza”.

Através da fantástica produção da equipe do salão de beleza, contando com penteados, lenços e maquiagem, as pacientes puderam experimentar um momento de descanso e descontração. Conversas sobre as experiências, sentimentos de crescimento pessoal e autoestima permearam o ambiente que acabou em um lindo trabalho fotográfico e cinematográfico.

O vídeo lançado hoje, mostra desde o momento da "superprodução" até a entrega das fotos para nossas homenageadas. Contudo, mais do que uma homenagem a elas, a ação pretende expandir o sentimento proporcionado pelo vídeo a todas aquelas que passam ou já passaram pelo tratamento do câncer e precisam constantemente resgatar sua confiança e autoestima. Sendo assim, não deixe de conferir o vídeo “Qualquer Coisa Além da Beleza”. 

Assista ao vídeo: