Notícias

Posse da nova Diretoria da Rede Feminina - 10/04/2014

Voluntariado reuniu-se em evento para posse de nova Diretoria                                                                                                                    


Nesta quarta-feira, dia 9, o voluntariado da Rede Feminina de Combate ao Câncer reuniu-se em evento de Posse da Nova Diretoria. Após o discurso da presidente da gestão que se encerra, Srª. Walkyria Gaertner Boz, a equipe que integrava a Diretoria até então recebeu certificados e homenagens.

 Srª Cleide Rando, empossada como nova presidente da Rede Feminina, também discursou sobre a importância do voluntariado e os planos para sua gestão. “Com união teremos certeza de que faremos um bom trabalho de apoio a esta Instituição fantástica, que acolhe e não mede esforços para que os pacientes que aqui chegam sejam tratados, curados e ainda recebam uma grande parcela de humanismo e afeto”, disse a nova presidente. Os novos integrantes da Diretoria, gestão 2014 a 2016, assinaram o livro de posse e receberam flores da Srª Walkyria Gaertner Boz.

A noite também contou com outra importante homenagem. Sr. Edson Ramon, Presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP) foi agraciado com a Comenda Erasto Gaertner, pelas mãos do Presidente do Conselho Administrativo, Dr. Luiz Antônio Negrão Dias.