Notícias

Baile da Primavera é realizado em Santa Felicidade - 25/11/2015

O tradicional evento para escolha da Miss Erasto aconteceu no dia 21 de novembro           


A 19ª edição do tradicional Baile da Primavera da Liga Paranaense de Combate ao Câncer foi realizada no dia 21 de novembro, no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. Ao todo, mais de 500 colaboradores do Hospital Erasto Gaertner e seus familiares participaram do evento e torceram pelas oito candidatas que desfilaram em busca do título de Miss Erasto 2015. A noite, repleta de alegria e confraternização, ainda contou com homenagens, jantar e música boa. A candidata escolhida para levar a coroa, melhor pontuada nos quesitos beleza, desenvoltura, elegância e simpatia, foi a colaboradora Gisele Prats, do setor de Radioterapia.

Os preparativos para o concurso começaram no mês de setembro, quando foi definida uma comissão organizadora do evento (composta por colaboradores do setor de Gestão de Pessoas, Marketing e Serviço de Arquivo Médico e Estatística). Colaboradoras de todos os departamentos puderam se inscrever para participar do concurso e ao todo foram recebidas 26 inscrições. Após uma votação interna, oito candidatas foram escolhidas para desfilar, no dia do Baile. Elas passaram por uma verdadeira maratona de preparação para o grande dia, incluindo ensaios, sessões de fotos, provas de vestidos e uma tarde no salão de beleza.

O corpo de jurados foi composto pelo superintendente do Erasto Gaertner, Adriano Rocha Lago; a presidente do Conselho de Administração da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Janice Gastaldon; a coordenadora geral, Dra. Carla Martins; o médico do Serviço de Cirurgia Abdominal, Dr. Luiz Antonio Negrão Dias; a representante da Associação dos Amigos do Erasto, Angela Zanlorenzi; a diretora de vendas independente da Mary Kay, Sônia Bório; a diretora do departamento Educacional da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Cristiane Gambeta, e a diretora do Centro de Formação de Profissionais da Beleza Lady&Lord, Marcia Nogueira.

O Baile da Primavera aconteceu graças ao apoio e união de colaboradores que trabalharam na organização do evento e também aos parceiros do Hospital, entre eles: Associação de Colaboradores da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Sônia Bório, da Mary Kay, Banda Samaryna, Fernando Moreira Fotografia, Jéssica Mahylla, Esplendor Segurança, Edson Eddel, Salões Lady&Lord e Restaurante Madalosso.