Notícias

Nota aos Sócios da Liga Paranaense de Combate ao Câncer - 08/04/2024

O Conselho de Administração da LPCC informa que, foi aprovado um periodo de anistia a partir 08 de abril até 31 de maio de 2024. Os sócios poderão regularizar as parcelas devidas em um pagamento único no valor integral de 01 (uma) anuidade - sem acréscimo de juros.


Portanto, ao realizar este pagamento único (referente a atrasos anteriores a 2023), o sócio será considerado adimplente e apto a exercer seus direitos previstos estatutariamente.

Já para o ano corrente (2024), o pagamento da anuidade poderá ser realizado nas seguintes modalidades: à vista, em dinheiro, depósito, pix, ou no cartão de crédito. Destacando que não será mais realizada a modalidade parcelada via boleto.

Mais informações procurar a Secretaria do Conselho de Administração da LPCC. Falar com Luiza pelo telefone (41) 98891-0885.

INSCRIÇÕES PARA NOVOS SÓCIOS EFETIVOS DA LPCC

As inscrições para novos sócios efetivos da LPCC estão abertas até o dia 31 de maio de 2024. Cada sócio efetivo pode realizar até duas novas indicações, que devem ser realizadas mediante preenchimento e envio da ficha de inscrição para a Secretaria da Superintendência, aos cuidados da Fernanda: fpanjos@erastogaertner.com.br (é obrigatório o preenchimento do campo "sócio-proponente"). Clique aqui para fazer o download do modelo de inscrição.