Notícias

Novos equipamentos são viabilizados através de Emendas Parlamentares - 05/03/2015

O recebimento foi registrado nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro           


A Assessoria de Relações Institucionais do Erasto Gaertner registrou a chegada de novos equipamentos viabilizados por meio de emendas parlamentares. Dentre os equipamentos adquiridos estão um neuronavegador, simulador de RXT e um tomógrafo de 64 fileiras.

As emendas dos deputados José Carlos Becker, Moacir Micheletto e Dilceu João Sperafico resultaram em um coagulômetro; uma lupa para magnificação 320 mm; duas lupas para magnificação 240 mm; cinco negatoscópios de 01 corpo e também dois fornos industriais, no mês de dezembro de 2014.

Já em janeiro de 2015, as emendas dos deputados André Zacharow, Nelson Padovani e também Gustavo Fruet (na época do convênio, Deputado Federal) viabilizaram a compra de um sistema de planejamento de RXT; dois banhos maria; dez computadores; duas impressoras; uma lavadora e enceradeira e uma lavadora ultrassônica.

No mês de fevereiro de 2015 a emenda parlamentar do então Deputado Federal na época do convênio, Gustato Fruet, viabilizou a compra de uma autoclave vertical, um bisturi elétrico e dois carros de emergência.

 

Os equipamentos chegam ao Hospital de acordo com o pagamento do Ministério da Saúde.