você está em: home / / Toda Vida Vale a Pena

Toda Vida Vale a Pena

A marca do projeto Toda Vida Vale a Pena foi registrada pelo Hospital Erasto Gaertner e objetiva a realização de parcerias com empresas que tenham a responsabilidade social como parte de sua missão. Estas empresas parceiras desenvolvem produtos e serviços que disseminarão, através do uso da marca, a responsabilidade social relacionada ao diagnóstico, tratamento e prevenção do câncer, gerando royalties ao Hospital Erasto Gaertner. 

A Editora Brockweld licenciou a marca para utilização em uma linha de produtos editoriais didáticos infantis denominada Escolinha Esperta, que desde o início de 2011 até o fim de 2013 foi ofertada em escolas públicas e privadas, gerando mais de R$130 mil em royalties, neste período.

O Projeto também prevê uma campanha de Diagnóstico e prevenção do câncer, a Revista Erasto Gaertner (revista acadêmica sobre o câncer), a Revista Toda Vida, programas de Rádio e TV com temas sobre tratamento, diagnóstico e prevenção do câncer e eventos para captação de recursos.