você está em: home / / Conheça os Amigos

Conheça os Amigos

Angela

Angela Zanlorenzi Farmacêutica Bioquímica. Pós-graduada em Planejamento e Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas e em Gestão Hospitalar. Diretora Executiva da empresa Cuidar & Bem Estar, foi Conselheira Fiscal por dois mandatos e em 2012 foi eleita Conselheira Administrativa da LPCC.

Angelino

Angelino Luiz Ramalho TagliariAdvogado, sócio-fundador do escritório Ramalho Tagliari - Advogados Associados, especialista em Direito do Seguro e Direito Bancário.

Claudio

Cláudio Cararo Contador, pós-graduado em MBA Controller pela USP, com extensão em Finanças, Gerenciamento de Riscos e Avaliação de Empresas pela St. John?s University of New York. Experiência tributária e societária, participação ativa em diversos processos nacionais e internacionais de auditoria, cisão, incorporação e avaliação de empresas, atuou também como professor universitário. Sócio da ZHC Consultores.

Gino

Gino M. Oyamada Gino Oyamada tem se dedicado já há 10 anos à atividade de Executive Search, conduzindo processos de Recrutamento & Seleção de altos executivos. Como sócio-gerente da FESA Global Executive Search, é responsável pelas regionais Curitiba e Rio de Janeiro, onde atende grandes e diversas empresas, nacionais e estrangeiras. Construiu sua carreira junto a grandes instituições financeiras, dentre elas Chase Manhattan e LLoyds Bank, onde atuou por 23 anos. É formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, com especialização em Finanças. Pós-graduado pela FGV, conta ainda com cursos de especialização pela Manchester Business School.

Roberto

Roberto David Arbex Professor, técnico em contabilidade, economista e empresário. Trabalhou 30 anos no mercado financeiro, tendo prestado serviços para diversas instituições financeiras nacionais e internacionais. Há 10 anos comanda como sócio-gerente a Nobex Consultoria Ltda., empresa especializada na prestação de serviços na área de análise de crédito para empresas de grande porte, consultoria de gestão de risco, projetos de longo prazo e cursos de análise de balanço e de crédito.

Vicente

Vicente Rando Neto Contador com especialização em Finanças e Marketing. Além de ser associado é também Conselheiro certificado pelo IBGC e associado ao IBEF-PR, tendo sido executivo de grandes empresas nacionais e multinacionais por mais de 25 anos. Atualmente é sócio-diretor da Ranvit Consulting atuando na gestão de ativos non-core para empresas multinacionais, prestando serviços também de consultoria em reorganização e gestão de companhias.

Homenagem

Helga

Helga Pereira (in memoriam) Voluntária da Rede Feminina desde 1987, a Srª Helga Pereira teve grande participação em conquistas do Erasto Gaertner. Peça fundamental para a criação do grupo dos Amigos do Erasto, desde 1984, fez parte da Associação Comercial do Paraná, no Conselho da Mulher Executiva e também Conselheira Deliberativa da Associação Comercial.