Notícias

Assembleia Geral da LPCC é realizada - 27/03/2019

Na ocasião, foi lançado o Relatório Anual de Atividades de 2018 e apresentado o Balanço Contábil da instituição        


Nesta terça-feira (26) foi realizada a Assembleia Geral da Liga Paranaense de Combate ao Câncer (LPCC), mantenedora do Hospital Erasto Gaertner, no auditório principal da instituição. No evento, após a apresentação do Relatório Anual de Atividades 2018, pelo superintendente Adriano Rocha Lago, o controller, Adilson Kirchner apresentou o Balanço Contábil da LPCC. Os materiais foram aprovados através do parecer do conselheiro fiscal, Sr. José Antônio Ogibowski Júnior, da SGS Auditores, representada pela Sra. Thais Karina Souza Reis e, também, pela plenária. O evento contou com a parceria da Banda da Polícia Militar do Paraná, que animou o público durante a recepção e início da solenidade.

Para compor a mesa, foram chamadas as seguintes autoridades: o presidente do Conselho de Administração da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Dr. Luiz Antônio Negrão Dias, o conselheiro fiscal da LPCC, Sr. José Antônio Ogibowski Júnior, o  superintendente, Sr. Adriano Rocha Lago, a diretora geral do Hospital Erasto Gaertner. Dra. Carla Regina Martins, o diretor clínico, Dr. Sérgio Ossamu Ioshii e a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), Sra. Isabel Ossoski. Dentro das atribuições estatutárias, foi indicada e aprovada para presidir a Assembleia Geral Ordinária da LPCC, a Sra. Janice Gastaldon.

Durante a cerimônia, a nova vice-presidente da RFCC, Sra. Lúcia Helena Albuquerque Knop foi apresentada a todos os presentes no evento. E dando sequência as acontecimentos da noite, foi entregue a Comenda Erasto Gaertner, uma das mais altas condecorações do hospital, criada para agradecer e valorizar os parceiros que se destacam em suas atividades e colaboram com a instituição em seus principais objetivos - as homenageadas da noite foram: Dra. Marília Massignan Coppla e Dra. Margaret Matos de Carvalho - procuradoras do Ministério do Trabalho no Paraná da 9ª Região. As homenagens pelo empenho e carinho com a instituição foram entregues as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Sra. Lúcia Helena Albuquerque Knop, vice-presidente da RFCC e a Sra. Ana Maria Tosin Lambertucci. E aos membros do Corpo Clínico do Hospital Erasto Gaertner, que são os principais direcionadores da atividade hospitalar e desempenham seus papéis com dedicação à instituição e aos pacientes, representado, na ocasião, pelo Dr. Reitan Ribeiro e pela Dra. Alzira Tokie Koike e foram homenageados também o coordenador assistencial, Sr. Heleno de Souza Faria e a coordenadora de apoio, Sra. Janaína de Souza Ibrahim.