Notícias

Camisas do CFC e Flamengo vão a leilão em prol do HEG - 08/11/2021

Itens estarão disponíveis para lances no dia 11/11, às 19h                                            


Um leilão solidário em prol dos pacientes do Complexo de Saúde Erasto Gaertner vai ser promovido na próxima quinta-feira, dia 11, a partir das 19 horas. Nos 11 lotes disponíveis para receber lances on-line pelo site da Kronberg Leilões, estão 10 camisas do Coritiba Foot Ball Club e uma do Clube de Regatas Flamengo, todas das equipes de futebol e autografadas.

A realização do leilão (código 26797/2021) é possível graças à ação dos cirurgiões, Dr. Romão Youssef e Dr. André Motta, que doaram as camisas dos dois times para a venda solidária. As 11 peças oficiais estão autografadas pelos craques dos clubes curitibano e carioca. As assinaturas foram dadas pelos atletas em uma partida disputada no Paraná entre os dois times.

“Recebemos com alegria e satisfação essa doação para promovermos mais uma iniciativa importante a fim de apoiar o Erasto. Somos referência no tratamento de câncer no Sul do país e, nesta pandemia, enfrentamos e superamos os desafios de manter o atendimento de excelência que sempre prestamos aos pacientes oncológicos graças ao apoio da sociedade e do trabalho de nossa equipe. Agradecemos muito esse gesto do doutor Romão Youssef, que é muito bem-vindo”, disse Carla Martins, diretora geral do Complexo de Saúde Erasto Gaertner.

Todas as regras para a oferta de lances podem ser conferidas no site da Kronberg Leilões.

-- 

Serviço

Leilão on-line beneficente em prol do Complexo de Saúde Erasto Gaertner

Data e hora: quinta-feira, dia 11, a partir das 19h.

Lances para: 10 camisas de futebol autografadas pelos jogadores do Coritiba Futebol Clube e uma autografada pelos atletas do Flamengo. São 11 lotes, cada um deles com uma camisa.

Camisa do Coritiba autograda por:  Muralha, Wilson, Guilherme Biro, Igor, Natanael, Romário, Henrique, Luciano Castán, Wellington, Carvalho, Bernardo, Jhony, Val, Willian Farias, Matheus Sales, Robinho, Biel, Valdeci, Dalberto, Igor Paixão, João Vitor, Rafinha e Aguinho. 

Camisa do Flamengo autografada por: Gabigol, Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio, Renê, Diego, Gerson, Michael, Bruno Henrique, Rodrigo Muniz, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Gomes, Everton Ribeiro e Vitinho.