Notícias

Em parceria com a Fundação Banco do Brasil, Erasto Gaertner realiza projeto de ampliação da segurança na instituição - 27/06/2023

Com o projeto, o hospital realiza a ativação de novas câmeras de segurança em setores da instituição garantindo o bem-estar dos frequentadores e preservação do patrimônio


Reafirmando o compromisso com o desenvolvimento contínuo da instituição, o Hospital Erasto Gaertner realiza constantemente a criação de projetos em prol dos colaboradores e pacientes. Uma dessas conquistas foi alcançada na última semana, quando recebemos a visita dos representantes da Fundação Banco do Brasil (FBB) para oficializar a entrega do Projeto Coniacc (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer).

Os representantes da FBB foram recebidos no hospital pela equipe do Marketing Social, que realizou a apresentação do hospital aos visitantes e formalizou a entrega.

Com o projeto, o hospital realizou a instalação de câmeras de segurança nos seguintes setores: Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa (CEPEP), Centro Cirúrgico, UTI 2, Nutrição, CME (Expurgo), Farmácia,  Ala D, Setor de Tecnologia da Informação, Serviço Social e no Instituto de Bioengenharia, uma unidade do Complexo Erasto Gaertner.

A tecnologia já está em pleno funcionamento. Essa faz parte de mais uma estratégia do Erasto Gaertner em garantir a segurança de todos que frequentam o hospital, além de evidenciar mais uma forma de preservação do patrimônio. Com as novas câmeras graças ao projeto, o hospital amplia a sua área de vigilância e reforça o compromisso com os padrões de qualidade e atendimento, oferecendo uma estrutura complexa e segura para todos.