Notícias

Festa de Natal alegra crianças em tratamento no HEG - 14/12/2018

Tradicional evento de fim de ano reuniu voluntários, profissionais da saúde, pacientes e familiares         



 
No dia 13/12 (quinta-feira) aconteceu a tradicional Festa de Natal da Pediatria,  evento organizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. As crianças e familiares puderam aproveitar doces e salgados, desfrutar de shows de musica e teatro e escutar o depoimento de uma paciente curada há mais de 40 anos que fez tratamento na Pediatria do HEG.
 
A diversão aconteceu com a presença de diversos heróis como o Homem de Ferro, Wolverine, as princesas Branca de Neve e Elsa. Pintura facial e cabine de fotos também fizeram parte da programação da festa.  Aconteceram apresentações da Banda da Polícia Militar de Curitiba e do Coral Paraná e teatro do Grupo Atos Escola de Artes.
 
Na ocasião, foi feita a tradicional entrega de presentes pelo Papai Noel em companhia do mascote Erastinho, momento mais aguardado da festa. Os cliques da comemoração foram feitos pela Vimo Vídeo e Foto que, solidariamente, doou todas as imagens.

Agradecemos a todos os parceiros e doadores que tornaram essa festa possível e que acreditam no trabalho realizado pela Pediatria. Contamos com vocês para cada vez mais avançarmos na luta contra o câncer infantojuvenil. Nosso muito obrigado!