Notícias

II Conversarte em prol do HEG - 17/05/2019

Toda bilheteria do evento será destinada à instituição                                                      


De junho a outubro, acontecerá no shopping Pátio Batel, em Curitiba (PR), a segunda edição do Conversarte, evento realizado pelo Ministério da Cidadania e pela Montenegro Produções Culturais - empresa especializada na elaboração e produção de projetos por meio de leis de incentivo - e grande parceira do Hospital Erasto Gaertner. A ideia do Conversarte é promover cinco encontros mensais, em formato de bate-papo, com grandes personalidades da arte, da moda e do empreendedorismo buscando realizar debates sobre os mais diversos segmentos artísticos e suas convergências - trazendo como tônico os impactos da cultura com a economia criativa. Além disso, em cada encontro, o evento contará também com a exposição de artistas locais. 

O primeiro encontro acontecerá no dia 04 de junho (terça-feira), a partir das 20h, com o tema "Cinema" e os participantes serão: o diretor cinematográfico, Andrucha Waddington, e o multi-instrumentista, André Abujamra - com exposição de Paulo Biscaia Filho. Confira a programação completa em: https://montenegroproducoes.com/projeto/conversarte/.

Os ingressos para participar do evento já estão à venda a preços acessíveis e podem ser adquiridos antecipadamente através do site do Disk Ingressos. Toda bilheteria do II Conversarte será destinada ao Hospital Erasto Gaertner.

Além disso, mensalmente, serão realizadas, nas dependências do Hospital Erasto Gaertner, oficinas de cinema, literatura, música, teatro e moda destinadas aos pacientes da Ala Pediátrica e seus familiares.