Notícias

Inscrições abertas para Residências Médica e Multiprofissional - 12/11/2020

O prazo para participar dos concursos encerra-se em novembro                                          


O prazo de inscrições para os concursos de Residência Médica e Multiprofissional 2021 do Hospital Erasto Gaertner vai até o dia 30 de novembro. Os profissionais interessados em participar dos processos seletivos deverão estar atentos aos editais, disponibilizados no site institucional, para cada área específica. Haverá duas etapas de avaliação: a primeira, com prova escrita e a segunda, que este ano será online, com entrevista e arguição.

Para a Residência Médica, há vagas disponíveis nas seguintes especialidades: Anestesiologia, Patologia, Radioterapia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Oncológica, Oncologia Clínica, Cancerologia Pediátrica, Hematologia e Hemoterapia, Mastologia, Medicina Intensiva e Medicina Intensiva Pediátrica. A prova escrita será aplicada no dia 06 de dezembro, das 9h às 13h, no Centro Universitário UniDOMBOSCO. Os candidatos aprovados receberão, pelo por aplicativo de mensagem, um link para a etapa de entrevista que deverá ser realizada entre os dias 10 e 12 de dezembro de 2020.

Já para a Residência Multiprofissional, há vagas para Dosimetria Clínica para Radioterapia, Enfermagem, Farmácia, Física Médica para Radioterapia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Odontologia – Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial e Serviço Social. A prova escrita será aplicada no dia 13 de dezembro, das 9h às 13h, no Centro Universitário UniDOMBOSCO. Os candidatos aprovados receberão, pelos meios informados no edital, um link para a etapa de entrevista que deverá ser realizada entre os dias 17 e 19 de dezembro de 2020.

As atividades da Residência Médica e Multiprofissional serão iniciadas no dia 1º de março de 2021.

Clique aqui para mais informações sobre o processo seletivo de Residência Médica.

Clique aqui para mais informações sobre o processo seletivo de Residência Multiprofissional.