Notícias

Ney Leprevost destina R$ 2 mi ao Erastinho - 13/08/2020

Recurso será utilizado para equipar o hospital                                     


No dia 12 de agosto, o deputado federal Ney Leprevost esteve visitando as instalações do Hospital Erastinho - nova unidade do Hospital Erasto Gaertner dedicada exclusivamente ao atendimento de crianças e adolescentes com câncer, que será inaugurada no dia 01 de setembro deste ano.

Desde o início do projeto Erastinho, o deputado contribuiu com a divulgação da causa e com a destinação de emenda parlamentar - Leprevost destinou individualmente uma emenda no valor de 2 milhões de reais que serão utilizados para equipar a nova estrutura. "É muito emocionante quando a gente vê um sonho se realizar. Quero agradecer ao Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner, que foi quem tirou o projeto do papel. Conhecemos tudo lá dentro e está lindo, tenho certeza que vai salvar a vida de muitas crianças e adolescentes com câncer", destacou o deputado.

Ao final da visita, Ney Leprevost agradeceu a recepção e garantiu que serão destinados mais 2 milhões de reais ao Erastinho para o ano de 2021.