Notícias

Premiação da 14ª Ação Entre Amigos - 03/02/2021

Apesar da pandemia em 2020, foram vendidos mais de 27 mil cupons                     


 

Na última semana do mês de janeiro de 2021, os ganhadores da 14ª edição da Ação Entre Amigos do Hospital Erasto Gaertner receberam seus prêmios em domicílio. Devido à pandemia de Covid-19, não foi possível realizar presencialmente a tradicional cerimônia de entrega.

Durante o ano de 2020, foram vendidos 27.643 cupons apesar de todas as dificuldades e desafios impostos pela necessidade do distanciamento social. Estratégias foram montadas e uma nova forma de atuação para a campanha foi estruturada. Todo o valor arrecadado será revertido para a manutenção dos custos das atividades relacionadas à prevenção, diagnóstico e tratamento contra o câncer.

O sorteio, realizado no dia 16 de dezembro pela Loteria Federal, premiou, com um smartphone, Rafael Mendes Gurski e com um notebook, Sophia Leck Albanski. A ganhadora do refrigerador duplex foi Maria Benedita Ukan. Os dois principais prêmios, a motocicleta zero km Honda CG 160 Start e Honda XRE 300 ABS Adventure foram entregues para Cleci Teresinha Pivetta e Thereza Schreiber, respectivamente.

Em nome de todos os pacientes atendidos, o Erasto Gaertner agradece o empenho e a confiança depositada no trabalho realizado pela instituição.