Notícias

Rede Feminina de Combate ao Câncer promove Festa Julina - 04/07/2023

Evento em prol dos projetos do Complexo Erasto Gaertner acontece na Leroy Merlin do bairro Parolin com diversas atrações especiais


No próximo sábado (08/07), a Rede Feminina de Combate ao Câncer promove a Festa Julina da RFCC, que acontece no estacionamento da Leroy Merlin no bairro do Parolin. O evento começa a partir das 10h e se estende até às 19h com entrada livre.

Para deixar a festa ainda mais especial haverá diversas atrações, bem como uma praça de alimentação com diversas opções de food truck e comidas típicas e gourmet. Todo o valor arrecadado com o evento será destinado aos projetos que assistem os pacientes oncológicos atendidos no Complexo Erasto Gaertner. A Presidente da RFCC, Angela Zanlorenzi, reforça o convite para essa festa solidária. "Os participanes vão apoiar a RFCC-Curitiba em suas ações assistenciais em prol dos pacientes oncológicos. Estaremos esperando por você!", comenta.

Toda a população está convidada para participar da Festa Julina, que terá direito a várias brincadeiras típicas da festa, como quadrilha e casamento caipira. 

Confira a programação!

10h - Abertura da Festa Julina

11h - Show | Andrey e Silvinha

12h às 14h | Show Jó Oliveira + Quadrilha + Casamento Caipira

14h às 16h | Show | Banda Elvis + Desfile Brega

16h | Bingo com rodadas extra e brindes incríveis

19h | Encerramento

Serviço

Endereço: Av. Presidente Wenceslau Braz, 88 - Parolin

Horário: das 10h às 19h