Notícias

Sanepar doa para projeto do Pronon - 19/12/2014

A Companhia entregou um cheque no valor de R$700 mil ao Hospital           


A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) entregou, no dia 18 de dezembro, um cheque no valor de R$700.000,00 ao Hospital Erasto Gaertner. A quantia será destinada ao projeto de Ampliação da Oferta de Serviços de Endoscopia, Exames Anatomopatológicos e Cuidados Paliativos, no âmbito do Pronon (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica). O principal objetivo é ampliar a oferta dos serviços de endoscopias em mais de 350%, aumentar em mais de 650% a capacidade de exames anatomopatológicos e reestruturar e aprimorar o Serviço de Cuidados Paliativos, aumentando as possibilidades de tratamento do câncer.

Estiveram presentes na entrega o Secretário Estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone; o assessor de Relações Institucionais do Erasto Gaertner, Fernando Garcia; representantes da Associação dos Amigos do Erasto, Ângela Zanlorenzi e o presidente Vicente Rando Neto; a voluntária Sonia Correia, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, além dos diretores administrativo, de relações com investidores e financeiro da Sanepar, respectivamente, Antonio Hallage, Francisco César Farah e Dirceu Wichnieski.

Você também pode colaborar com este projeto e beneficiar milhares de paranaenses em prevenção, diagnóstico, tratamento e ensino e pesquisa em câncer! Saiba como: http://www.erastogaertner.com.br/pagina/pronon.